quarta-feira, 21 de maio de 2008

Aula do Ronaldex, que vida!

"Cadê o sol? "
Tô aqui querida! huhuhu
Olha só o que eu li:
"Era bom. Era lindo, era amor. E foi pra toda a vida. Porque não há infeliz nesse mundão de Deus que me convença de que 'amores passam.. acabam'. Porque não acabam!!! Permanecem. Paixões acabam, viram pó, viram boas lembranças. Amor é a parte não tão boa da paixão.. é a que sofre mais, é a que mais leva esporro... é a que oferece a outra face."
Não acredito que eu deva fazer algum comentário... Só acho interessante encontrar alguém que pense como eu. Porque essas coisas definitivamente SÃO para sempre. Não disse que eu já encontrei... nem que não provei de nada semelhante. É que palavras são só palavras... Eu sei que no fim eu saberei responder.

Não sei exatamente porque estou postando, eu tô tranquila demais pra postar coisas enormes e depressivas. E segundo a Manda, os textos só saem realmente bons quando estamos no fundo do poço, ou quase no fundo. Então provavelmente só estou postando pra não deixar isso aqui jogado ao léu. E como minha queridíssima (humpf!) amiga Amanda posta vez sim, eternidade não, me sinto na obrigação de dar as caras e dizer que a vida tá boa.
Tá sim =), relaxa, eu não vou comentar nada, sei que ela não gosta de ouvir... Mas eu estou bem sim.. encontrando caminhos, provando de coisas novas, reconhecendo amizades antigas... Ai ai.. neH?=P
Ahh acabei de me lembrar que talvez eu tenha um motivo pra me depressivar e postar rios e rios de mágos e desespero: eu tirei 2 em Projeto. Que meu pai não saiba e que meu anjo seja muito bom!
Aula do tio Rô e eu na net.
Loucura?
Imagiiiina, eu gosto de viver perigosamente! Daqui a pouco tem prova pro povo aqui, sorte que eu já me livrei dessa, e rodei por sinal! (Boa sorte Manda!)...
Talvez eu demore um tempo pra postar.. vou voltar a escrever, com caneta num papel!
BejoO
Acabô a primeira aula, e a Manda tá impaciente pra ler! Garotinha pra me apressar viooo...

Nenhum comentário: