sábado, 31 de maio de 2008

Conversas em Espanhol...

No portão de casa:
-Yo solo soy..
-Confuso, complicado, extraño, dificil...
-Mi Dios.. soy timido.. solo eso..
-Timido naaaada! Tu eres la confusion que me confunde!
-Tu te confundes. No ves que dibujastes en mi?
-No! Yo se lo que pienso, lo que quiero e lo que soy! Tu kieres ke yo hable todo el tiempo.. pero no me pregunta nada!
-No consigo preguntar... solo hablame...
-Yo solo hablo.. y nunca escucho..

Não me pergunte porque o espanhol me deixa melhor e mais solta.. Mas ele deixa! Eu sei bem onde eu tô pisando e o que eu tô fazendo, mas é inevitável não imaginar que lá no fim de tudo, ele vai me sorrir e estender a mão e me guiar até onde a gente puder ir...
Não que eu não queira sair disso... mas me disseram hoje que eu só não vejo porque não sei ver ¬¬.
Acho que eu não quero ver nada agora.

Nenhum comentário: