quinta-feira, 8 de maio de 2008

E de novo as aulas do Emerson rendem posts..

Tou aqui, na aula do Emerson, vulgo (aiin ke palavra feia!!) Geléia. Ele é até muito simpático, entenda, aperta minha mão toda a hora que me encontra na escola.. Mas sinceramente não consigo me empenhar muito mais nas aulas dele não. Kah de um lado, Daiê e Tammy de outro... Estamos nós em mais um dia de frio intenso na ETE... Cheguei na 2ª aula porque simplesmente não consigo mais ser forte o suficiente pra chegar no horário que deveria... Amanhã! Amanhã eu chegarei.
Tou com a aliança do Paulo, estava com o Thi dormindo em mim agora no teatro da enfermagem, estou com um chupão totalmente visível no meu pescoço do Cláudio e tá friiio! A vida tá difícil, isso é fato. São 21:02, mal tou freqüentando a escola e Carol quer ir na festa do Pitéu depois do intervalo, o que seria daqui a 15 minutos... "-
Ana stressou com o Thi, porque ele tava comigo e com a Kah durante todo o tempo (o que definitivamente acentuou o meu bom-humor) ;-)
Amanhã não tem ETE nem pra mim nem pra Kah porque nós vamos -ou pretendemos- ir no churras na Amanda. \o/
Enfim!
Peguei carona com o cobrador do meu ônibus hoje! Fiquei chocada com a minha cara-de-pau..
-Indo pra Cachoeira?
-Aham.
-Quer carona, moça?
-Quero!
Detalhe: pergunte-me o nome do colega e será uma boa pergunta.
Ah, tava sem coragem mesmo de enfrentar o circular hoje...

...
Si tá estranha...
Tomara que ela tbm queira ir no Pitéu... Aí tem carona de moto.. ¬¬'
Acho que me recusarei a andar até lá com esse frio...
Meu dia foi bom! Só pra constar... Faz tempinho que eu não passo por aqui, porque na verdade, toda vez que começo a escrever, acabo com aquela sensação de que o post tá meio superficial. Mas sinceramente eu acho que quando se está tão feliz como eu estou, a forma como escrevemos se torna banal. Post bom mesmo é aquele depressivo, qdo é escrito por entre lágrimas... Pessoas felizes são chatas, é uma conclusão a que eu cheguei. Então enquanto eu estiver feliz e estiver achando meus posts superficiais o bastante pra dar nauseas, prefirirei nem passar por aqui...
Ui! 1 minuto pro intervalo... o sinal já vai bater... e é isso!
bjo, bjo!
Até a próxima depressão... ou sei lá, sei lá.

Nenhum comentário: