quinta-feira, 8 de maio de 2008

Ete de novo

.. Meu professor tá conversando provavelmente sobre futebol. O santo Flamengo dele. E eu e a Manda no blog. Humpf! Bem que eu queria ir pra festa mas acredito que não será possível. Minha frequência não tá lá grandes coisas.
Como vai? Nada bem, obrigada!
Ah tá tudo uma bosta! Bosta! Bosta! .. Tirando os vídeos que ficaram interessantes. Tá tudo uma bosta! Eu não quero mais brincar de nada. Essas coisas estão chatas!
Tô triste pra falar a verdade sabe. Mas não acredito que exista algo que possa ser feito agora. E eu vou ter que me acostumar com essa situação estranha e horrível! Tá eu eu tô sentindo falta sim! Eu tô realmente sentindo falta do meu Tigre. Do meu menino. Daquele que me abraçava pra me proteger do frio. Mas depois do que eu falei e depois do que ele ouviu... acho que não dá mesmo não.
E toda aquela emoção que eu tava com u outro lá? .. Ah.. certas coisas simplismente nunca mudam NEH?
Mudando o rumo da prosa.
Tá frio! Tá muito frio, Paulety não veio na aula hoje e eu tô pensando no que eu vou fazer pra sobreviver aos 10° de Cachoeira!!! Caso eu morra de hipotermia (é possível isso?) que fique bem claro que eu AMO a minha mãe. E que queimem meus cadernos. Mentira. Deixa pra... deixa pra... ih. Deixa pra quem? ... Queima vai!
Então entre casacos e calças e meias e luvas eu sobrevivo dormindo nas aulas da manhã e internetiando nas aulas da noite. Claro que eu tinha que escolher os dois piores períodos pra estudar né. ¬¬
Que subir no morro da mão fria. Mas "acompanhada".
Caraaaa que será que os meninos estão vendo aqui do meu lado heim? Tão com uma cara de tarados que PeloAmorDeDEos! Homem é tudo igual mesmo, não importa a idade.
Então... Não entreguei os programas de DS. Tô aqui só pra esperar o tempo passar e daqui a 3 minutos bate o sinal.
Melhor eu parar de tagarelar coisas sem sentido e irmeee...


AHH EU VOU NO SHOW DO ROUPA NOVAAAAAA
UHULLLLL
eu gosto tá?! Oo



Que eu sobreviva à indiferença... e consiga terminar mais um dia sem derramar.. esquece. O dia de hoje já está marcado.
Buenas Noches
Talvez eu volte na aula de GSO.

Nenhum comentário: