segunda-feira, 12 de maio de 2008

há!

É .. eu tô melhor sim. E por favor não venha me questionar o motivo da queda. Frescuras a parte eu estou maravilhosamente bem. Humpf!
Ete again anda again! Aulas do Emerson again and again and again!!!
Fazendo nada again and again and again and again and again... ahusduhasuhd
Normal. Aqui na ETE ainda não me estabilizei. Mas enfim... Si levou um puta tombo e estourou a boca, os olhos, a cara todaaaa. Tá lá com 5 pontos no lábio, metade do aparelho perdido, olhos inchados, joelhos destruídos, mão destroçada. Nenhuma parte do corpo quebrada não. Mas o pobre do cachorro que entrou na frente dela, definitivamente não sobreviveu pra contar a versão dele. Patê de Dog.
Mas ela tá viva, isso que importa, e eu espero sinceramente que ela crie um pouco de juízo. E se ela não souber o que "isso come", eu mostro!
Esquecendo Si, Ete, Cachorro e o cheiro absurdo de lanche que tá ACABANDO comigo... Tô extremamente preocupada com minha mãe.
Claro, porque não é todo dia que sua mãe ajoelha no banheiro, implora pra sua avó (que já morreu) parar de voltar a sua lembrança e reza pra que Deus ajude suas filhas porque ela já não sabe se vai conseguir. Não, e não entrei em desespero. Imaginaaaa, nem sei d onde eu tirei forças pra fazer minha voz sair pra rezar junto com ela. Eu estava topando tudo pr não perder a minha mãe pra uma dor ridícula que quer tirar o coração dela do peito. Sei lá se isso tem a ver com os 6 anos de falecimento da vó (hoje). Ou se é só a crise de depressão que tá voltando. Sejá lá o que for, me assustou. Muito mesmo! Só quero que ela fique bem de novo.
Eu devo estar uns 3 quilos mais gorda meu Deus! Bom pelo menos foi o que o sr. Rudson insinuou hoje quando me viu! Não sei se foi porque confundi o nome dele com o do Afonso ... apesar de que ele disse isso antes de eu cometer esse pequeno erro...
Pequeno mesmo tá! Só chamei ele de Rudson Pantoni... na hora nem lembrei que era Nunes. Ahh que ele me perdoe, mas o conceito dele não tá lá tão alto assim pra ficar exigindo que eu me lembre do nome dele! Fazer o quê se mal tenho a atenção dessa peça!
Enfim. Depois de falar que eu estou masi gorda (será que a feijoada, o pavê, o bolo e o sorvete fizeram tanto assim comigo?) fez o favor de quase tirar minha mão com uma correntada, e depois inchou meu queixo com um tapa na fuça! ¬¬ Só perdoei porque a culpa foi minha... Mas que dueu, Ah dueu!
Faltam uns 5 minutos pra bater o sinal pro intervalo e eu tô sofrendo INTENSAMENTE a dor de ter de permanecer aqui até A ÚLTIMA AULA! Isso não é vida mesmo. Mas no fim de semana tem Roupa Nova e eu já me sinto mais feliz =).

Tem tanta coisa que eu quero falar mas que não sai. Tanta coisa que tá incomodando aqui sabe. Tá parado, intalado, saturado. E eu quietinha tentando fazer descer.
Bateu o sinal!
Tenho que irr

Bju
Boa noite

Nenhum comentário: