segunda-feira, 12 de maio de 2008

Hello! ;-)

Aqui, mais uma noite emocionante na ETE... E adivinhe?! Yeah! Na aula do Emerson!
Coitadinho ¬¬'
Cheguei na 2ª aula porque simplesmente o Paiva se recusou a parar pra mim e pra mais um milhão de pessoas no ponto... Desceu nos meus conceitos! E eu que inocentemente gostava tanto dele..
A Carol tá no PC do meu lado, na busca incessante por um BLOG em especial... Acho engraçado, mesmo porque BLOGs se tornaram tão banais entre nós e cadernos tão incomuns, que acho que prefiro as boas e velhas de papel.
Ham, não fui no estágio hj... E senti falta dele sim, não nego, mas só um pouquinho. Porque a falta do que fazer e toooodo o tempo oscioso nas benditas palestras do tipo "Não se droguem galera" me deixaram insensível, anestesiada... Sei lá.
Mas foi legal, deu pra chorar e saber que esse mundo ainda tem jeito.
Enfim!
Danny e Rú brigaram, o que é REALMENTE um coisa relevante e digna de citação... Não entendi direito, mas não estão se falando. No mínimo estranho.
Carol também tá estranha, mas acho que são pelas coisas que acontecem com ela e que ela não gosta muito de me contar... Acho que me contaria se considerasse que eu devesse saber.
Minha mãe também tá estranha. Tá calma, tá me tratando daquele jeito tipo "tem comida, esquente se quiser" e "você é quem sabe da sua vida"... Não que isso continue me magoando, mas ela é a mulher que faz de tudo pra ferrar com a minha felicidade! E ter ela tão assim "light" me assusta. Meu pai, mesma coisa.... Aquele lá não muda nunca. É ele quem transforma a minha vida no único pedacinho de céu do qual eu desfruto nessa vida.
Ah! Mas deixa eu dizer! Si tá arrebentada! Sofreu acidente de moto, levou ponto, tá com a cara inchada, aquele horror... Já entrei em depressão, né? Assim do nada a menina quase morre.. Não sei, acho que já me cansei de dizer pra aquilo lá não se matar, acho que já cansei de recomendar cuidado e fechar o trinquinho do capacete todas as vezes que ela sai de casa... Tou com raiva dela. É uma egoísta, uma sem noção!!! Depressivíssimo! Ain que ódio! As pessoas quase se matam e depois vêm com um sorriso entregar atestados médicos na escola... Rrrrrr!
São 21:10... e já vai bater o sinal.... Minha freqüência tá em 61%... Eu devia ter vergonha.
Sei lá, sei lá.
Ainda tou consertando isso.
BjO.

Sua Amanda.

Nenhum comentário: