segunda-feira, 19 de maio de 2008

Mapas...

Eu estava pintando os mapas da JaneDrama sabe, os lápis de cor da minha irmã estão todos esparramados sobre a mesinha do computer aqui. Mas...ah! Tava chato! Então decidi deixar o resto pra minha mãe pintar e me render às conversas de msn e ao blog.
Fim de semana interessantíssimo! Confesso que não exatamente pelas pessoas, mas principalmente pelo show. Tá que eu tô me acostumando com Jessy e Mith, mas ainda sim não consigo ficar perto de tanta melação sem ter vontade de ter alguém. Por incrível que pareça, agora eu tô sentindo que tenho. Mesmo que seja ilusão, é uma ilusão gostosa... ter quem abraçar...Espero não ir tão fundo nessa. Massss as músicas não me lembravam nada tão próximo quanto esse presente não! Enfim.
Acredito que hoje eu tenha aula do Emerson ou do Adilson, então provavelmente eu entrarei. Prometo postar descentemente ok.
É que tá na hora de tomar banho. =P
Até..

Nenhum comentário: