quinta-feira, 29 de maio de 2008

Sem ETE

Como hoje NÃO teve aula na ETE (\o/) e meu "namoradinho" tá treinando, fui eu com Ana pra aula do cursinho pré-vestibular do GP. Ahhh menina mas não demorou duas aulas pra que eu estivesse nas ruas de Lorena indo pro GigaBar jogar bilhar! Espero que a Ana não tenha ficado muito brava comigo... mas aquela mesa com tantas bolinhas coloridas prenderam minha atenção. Foram duas rodadas emocionantes. Eu que não jogava nada, sai de lá jogando merda nenhuma! O que já é um grande progresso! Ahh eu encaçapei duas! Se dê por satisfeito por essa proeza! Dei muiiita risada, machuquei meu dedo, senti falta do Pedro e me vi uma menina grande! Eu tava parecendo gente! Huhasdhusa... aiai..
Aii como sr. Pedro não deu sinal hoje o dia todo, entrei na net pra mandar uma mensagem e encontro meu Tigre encoleirado de novo ¬¬. Tudo bem então né. Eu não posso falar nada porque tô indo pro mesmo caminho mas essa parte fica em off ok.
Aproveitando a falta de aula, vou lá escovar meus dentinhos e ir pra cama =D. Amanhã é dia de Educação Física e eu tenho que estar bem disposta a não fazer nada! E existe todo um processo é claro!
Bejo na Bunda e até segunda!
Mentiraaaaa amanhã tem aula na Ete de novo! Que depressão! Que Deus me dê paciência, porque se ele me der força eu acabo com a raça do Ronaldo!
Téééé
;@~ (gostaria de saber que carinha é essa..)

Nenhum comentário: