quinta-feira, 15 de maio de 2008

Tenho o direito de falar? De me expressar? Que bom que eu tenho!
Porque a dor que tá aqui dentro é tão absurda que eu provavelmente calaria perante tudo isso mas eu preciso falar.
Me diz o que eu posso fazer quando não recebo um Bom dia, um abraço .. quando eu não tenho um chão? Não me julgue por tão pouco. Entenda que eu precisava parar de chorar. Eu precisava parar de me machucar todas as manhãs ao ver que os olhos dele já não brilhavam pra mim. Meu Deus, eu preciso falar que todas as músicas, todos os textos, todas as lágrimas, todos os sorrisos, todo o amor que existia em mim era pra ele? Quantas vezes eu não deitei chorando pedindo pra que a gente pudesse dar certo um dia , porque eu acho que eu morreria se eu perdesse ele de vez! E no fundo eu ainda acho! Sei que se eu tiver que suportar ele me condenando também eu não vou aguentar. Mas como eu poderia parar a minha vida por alguém que pode estar interessado em outra pessoa? Eu não posso esperar ele voltar ... porque se ele não voltar, eu não sei o que eu vou fazer!
Quer saber? Já falaram que é Amor, talvez até seja. Eu sou apaixonada por cada detalhe nele. Não que essa seja a maior declaração de amor que eu deva fazer, ou já tenha feito. Eu preciso dizer que eu tô fazendo isso porque eu acho que vai ser melhor pros dois. Porque eu gosto demais dele .. pra fazer ele ficar preso em mim...
"E que Deus perdoe meus pecados... Porque eu não vou me perdoar por te perder..."
Nunca..




E quanto a Amanda...
você me disse que ficaria comigo até o fim..
não me abandona por favor...
não quero ficar sozinha agora...

Nenhum comentário: