domingo, 15 de junho de 2008

.. After nothing: NOTHING!

Tá, eu não agüentei. Acabei de voltar da igreja (ó!) e vim pra cá.. Adivinha quem veio me enxer as paciências? O TAL ALEX!!! É, não agüentei, mano! Que vida. Fui putíssima da vida falar com o cidadão... Aquele papinho clichê, neaH, já viu..
-oitudobemcomovaiondevocêmoraquemúsicagostadeouvirtemnamorado?
É, sempre ruma pra esses lados..
E eu odeio contar que não tenho gosto musical definido e nem MUITO MENOS um namorado...
Desgraceira, viu..
baH!
Até que ele não é de todo mal... Fora a foto style Highlander e os erros ortográficos grosseiros, ele é até legalzinho. E tem 36 anos!!!
:O
Choquei agora.
Deus... Que absurdo!
uy, respira.
Papis tá aqui.. Brigou com a mamis e veio dormir no quarto do Jr...
Aliás, a megera tá tããão calminha, gente! Tou até com medo!
Eu prefiro ela gritando comigo, fazendo rabugices, maldades, invencionices, intriguinhas de criança do que ela quieta... XEhh;
Não quero nem pensar.
Caracas, o coleguinha aqui é bom nas artes gráficas, 3D, esse papo todo..
Sei lá, acho que tenho que aprender a não rotular as pessoas.
Tipo o caso das Priscilas lá... É um mal horrível. Tenho que parar. Está na minha lista! Vem logo depois de parar de roer unhas...
É, eu chego lá! há!
uy! Pai roncando.... Que vidaaaaAAAA!
Eu mereço!
E nesse FDS quase nenhum email dele.. Quase nenhum? NENHUM! No sábado, um, eu acho... mas curtíssimo.. Que droga.
Também! Depois do escândalo gratuito que eu armei com ele... com o caso das 500 namoradas, não é pra menos.. Que boxxxxta.
Ótimo! Tudo o que eu estava precisando agora: O tal Alex me dando aulas sobre Alan kardec e Chico Xavier!!!
Alguém faz favor de dizer pra ele que eu li a biografia do Chico???
Pliiis.

"Alex diz:
euripides
Alex diz:
ele hera medico "


hera? H-E-R-A? Morri.. x.X
Tou parando por aqui!
ênfase nos 36 anos...

A gente somos mesmo INÚTIL!
Tou indo dormir..
bJo.

Nenhum comentário: