quarta-feira, 11 de junho de 2008

Conversas...

Amanda - ...


Carol - .. ahh muié (continuando o ki vc havia escrito...).. sei lah sei lah.. acho que tô gostando disso tudo sabe! .. dessa atenção.. desse carinho .. de tudo o que eu não tive com ele.. e ele não me cobra um "Eu te amo" .. ele soh me ker do lado dele .. e talz e talz.... sei lá .. é tão bom ter em quem pensar Manda.. e saber que em algum momento ..ele tbm vai estar pensando em mim.

Amanda - Aquele lance do ter com ele coisa nova.. Mas hum, Afonso não te dava essa atenção tbm(?).. bom, sei que pessoas novas, coisas novas.. novo, novo... é a vida. Eu só quero, Kah, que vc esteja consciente dessa coisa toda.. pra que se surgir um "quer namorar comigo?".. vc não pire (totalmente).. sei lá, sei lá.. ainda é meio difícil pra mim vver vc sem pesti e vice-versa.. acho que ele tá sofrendo calado (profundíssimo).

Carol - . Hum. Afonso me deu sim, mas não do jeito que ele faz.. E eu não estava aberta a coisas novas ( não leve pro outro lado) huuh.. É.. eu tô permitindo que ele me conquiste. Com uns brigadeiros aqui.. uns eu te adoro's dali,.. coisas tão pequenas.. com tão poucas cobranças.. Frisa isso de "Tão poucas cobranças" ... Não digo que eu não estou esperando um pedido, pq eu , de fato, estou mas mesmo assim... não consigo ver nada muito "Eterno" sabe? É só um namoro.. ele só que me passar o que tá sentindo.. (palavras dele ¬¬)Qto ao sofrer calado.. os dois estão. Se ele realmente está. É que tem horas que realmente SÓ O TEMPO CURA. E eu tô esperando o tempo curar e me ajudar e depois no final... No final você me sorri.. me estende a mão e diz que tudo vai ficar bem...só isso..


Amanda - ó, céus.. é uma criança¬¬safadinha mas uma criança!Mããããããs então... Não sei se vc está entendendo o que eu tou realmente querendo dizer.. o caso é que.. hum.. Deus! É o último ano.. sabe como é... e bom, vc não sabe pra onde vc vai... E o caso é que.. uy. O caso é que não acho que o que vc sinta pelo RuH e o que ele sente por vc (é!) vá passar assim com um Bart surgido do nada... Mas não quero que vc fique pensando que eu não estou apostando nisso. Acredite: eu tou tentando MESMO. Tentando ver que todo esse carinho vassalo do Bart e todas as palavras que vc quer ouvir ditas de uma vez só farão vc esquecer uma coisa que já era (por bem) pra ter acabado... Mas não dá não, I'm sorry. Eu não sei.. Ainda consigo ver vc desabando um poukinho por aquele menino de auto-estima elevadíssima, cabelo nem tão bom, piercing na sobrancelha... ("e um sorriso extremamente encantador" - vc). é! Só não substitua (ou tente) ninguém;Tou aqui, sempre e sempre e sempre e sempre e sempre... qtas vezes vc disser que eu deva... e tudo SIM vai ficar bem.. com vc, com o Rudson e com o Bartolomeu (hauhauahauhauahau)... "tudo não é nada se o mundo girar"...

Carol - Uma criança.. adoro ouvir isso caaaraaa.. a sombra dos meus 17 tá começando a me afetar!Ultimo ano. Ultima chance de viver TUDO e mais um pouco com o Rudson.. já sei, já sei! Mas.. e o que eu tenho direito? E o que eu poderia ter sentido nesses 5 anos e ele não me permitiu? Eu realmente queria ser do tipo "me apx facil" .. mas não sou não. E acredito que se eu fosse.. sentiria falta de algo fixo... hum hum.Não disse que o Ruh vai passah. O Bart não vai tirar de mim o que eu construí durante tanto tempo... Nem todas as palavras e carinhos do mundo me farão esquecer o jeito que ele me olha.. e o sorriso que ele abre quando me ve... Pq são únicos.. E pq me faz muito bem mesmo! Não desabo. Mentira.Desabo sim.. mas bem menos. Agora tem aquela de "eu faço, ele tbm faz.." .. embora eu não keira...Ihh acabô a aula.. depois a gente continua.. Bejo teh mais ahusdhusad

... Claaaro que as conversas do módulo passado renderiam muito mais mas...
É...


Bejo.
(fiquei com medo dela agora)

Nenhum comentário: