quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos namorados..?

Eu deveria ter escrito na hora que eu cheguei! Meu coração ainda não havia voltado pro meu peito e eu tremia tanto que provavelmente sairia tudo errado mas a sensação era tão forte ainda que tudo sairia três vezes mais surreal do que realmente é!
São 21:27 (não precisaria falar se o Blogger tivesse com a hora certa!), eu tô aqui ouvindo músicas melosas e sonhando acordada, tentando lembrar cada detalhe de tudo o que aconteceu, foi tudo tão surpreendente que não lembro de muita coisa não!
Direto ao ponto?
Eu estou Namorando!
(os gritinhos histéricos já acabaram? huhu)

Totalmente fora de cogitação eu falar coisa com coisa! Acredite: Eu ainda tremo um pouco!
Seguinte cara: Pedro não foi na aula hoje! ELe ia no médico (mentiroso), então fui eu feliz e contente pra aula sem ele mesmo né! Acordei atrasada e mal chego a tempo de entrar! É claro que minha queridas amigas estavam tão nervosas que foram capazes de ficar conversando com a tia que fecha o portão pra dar tempo!
Fui obrigada a aturar Amanda Moreno me enchendo o saco o dia todo porque estava com medo de que o namorado dela aparecesse na escola e fizesse uma surpresa pra ela! Poupe-me! Sofri profundamente ao tentar acalmá-la (sem sucesso) acabei nervosa eu também, bem menos é claro! Tá que eu esperava alguma coisa mas o dia foi passando, as aulas estavam chatíssimas, tirando o fato de que eu fui disputada hoje, nada de mais na escola! Então... fui eu perdendo a esperança de que teria alguma coisa pra mim.
Na hora da saída, saí com elas como de costume mas a sala toda saiu na minha frente, bando de apressados! Fui praticamente a última a sair da sala segurando a mão da Moreno, é claro, que tremia feito vara-verde! Eu estava tranquilíssima! Imagina que algo me abala! HUdhuasuhd
Eis que saio eu no portão e dou de cara com metade da escola olhando pra mim e ele ali... com um buquê numa mão e uma caixinha vermelha na outra (não gente, não era caixinha de aliança não!). Eu parei! Parei simplismente! Travei! Meu Deus o que a gente faz quando aparece alguém com rosas pra você NA PORTA DA ESCOLA? Também não sei! Sei que eu tremia vinte vezes mais que a Moreno, não pronunciava uma santa palavra, e rezava pra não desabar ali mesmo! Claro que eu derramei breves lágrimas mas as coisas estavam tão rápidas e tanta gente falava ao mesmo tempo e eu estava tão, tão, TÃO nervosa que mal sabia quem eu era! Sei que foi tudo lindo lindo, ele me pediu em namoro e eu disse que não.
Mentira, magina que eu ia falar não diante daquela cena apaixonante! Disse que sim com o sorriso mais sincero do mundo! E os olhos mais expressivos que eu consegui no momento! Queria passar pra ele, de verdade, tudo o que eu estava sentindo, o quanto meu coração estava feliz... Porque eu realmente estava! Mal cabia em mim de tanta felicidade! Eu só via ele... O mundo desapareceu na hora! Lembro de um sorriso do Rudson... mas do resto acho que me esqueci de lembrar...
Ele me levou em casa (que munitinho).. eee acabou!
A primeira parte é claro.
Aí começa o rolo na minha casa! Eu estava eufórica, que que meu pai queria que eu falasse pra ele? Só disse que estava namorando. Minha mãe já sabia de tudo então nem sofri muito não! Ahh contei com detalhes tudo o que aconteceu e tudo mais. Depois de ler "Longe de Você" e "Eu juro", e chorar depressivamente sei lá eu porque, dormi com as flores na água no meu quarto... dormi e sonhei com tudo isso, acordei buscando algo que me dissesse que era real... O perfume me disse isso.
É eu ainda estou toooda boba com tudo isso, e ainda tô me sentindo a menina mais feliz do mundo por ter encontrado alguém que me queira... Não quero pensar em como vai ser, ou quanto vai durar, ou quem quer ou não! Só preciso viver isso o máximo que eu puder.. acho que depois de tanto tempo, mereço algo pra mim... Um pouquinho de vida normal.
E o meu Namorado que vai treinar o fim de semana inteiro ¬¬ ... ele é alguém que mudou completamente a minha vida; alguém que me faz um bem sem igual; alguém que me conquistou de um jeito tão meigo que ficou quase impossível não me encantar...
Ahhh gente Feliz dia dos Namorados!!!
"Que seja eterno enquanto dure" ;)


















Agora abre um parêntese aqui por favor (Nada nem ninguém nesse mundo vai ser capaz de tirar de mim tudo o que a gente foi um pro outro. I will ALWAYS be there for you).
Obrigada.

Nenhum comentário: