sábado, 21 de junho de 2008

A emoção dos meus 17.

Cá estou eu na frente do PC 10 horas da manhã simplismente porque provavelmente esqueceram de mim.
Era pra eu passar a parte da manhã com Bs e a da tarde com Kuarteto... humpf! A Danny parece ser incapaz de levantar antes das 10 no fim de semana e o Rudson incapaz de faltar uma aula na Ete. Siiiim! Acredite: ELE FOI PRA REPOSIÇÃO!!! Hoje!!! O único aniversário que eu imaginei que passaria com eles. O meu último aniversário em Lorena. De repente as aulas da Gleise são mais importantes que passar o dia comigo... não que eu deva ligar imagina! Não vou passar quase nada com eles, vou fazer nada³ a tarde, fui proibida de ficar em casa então estarei privada dos meus outros amigos (será que eles vão ligar?), tô com dor de cabeça,
Danny chegou..
fui

Nenhum comentário: