sexta-feira, 20 de junho de 2008

Explicações

Serei absurdamente breve pois não sei exatamente até onde minha cabeça me permitirá continuar de pé!
Seguinte mano! uhuh ... achei que fosse morrer esses dias. MESMO! Nunca senti uma dor tão absurda na minha vida! E nunca quis tanto acabar com algo como eu quis.
Tô melhor agora mas ainda não estou 100%. Espero que eu melhore até amnhã...
Então, resumindo: Descobri que tenho Sinusite ( é assim?); quase estourei o lado direito do meu cérebro com minhas próprias mãos de tanta dor; cheguei a 39° de febre e rezei pra não ter uma convulsão ou sei lá o que!;minha pressão chegou a 9 por 6; chorei horas seguidas de dor; rezei pedindo pra que Deus me ajudasse de alguma forma... eu estava aceitando qualquer coisa só pra parar de chorar.
Tô vivendo a base de antibiótico mas tô bem acredite!
Amanda, não vou a festa porque estou TERMINANTEMENTE proibida de sair de casa nas próximas horas mas eu realmente espero que você pelo menos me ligue amanhã =) ... já são 17. Nem vi como o tempo passou...
Ai tá duendo de novo. Vou deitar antes que eu volte a chorar...
Bejo Mundex.
Assim que eu melhorar mesmo, volto pra postar descentemente ok.
Desculpa...

Nenhum comentário: