sexta-feira, 20 de junho de 2008

hum.

Olha, estamos ferradas.
Sinto profundamente que uy.. Não sinto nada. "Pensando positivamente".
Bom, Carol, caso você leia isso..
Estou preocupada com você porque já fazem dois dias que você não dá as caras.
A documentação tá caminhando. Paulety, Daiê e eu fazendo o possível pra deixar mais ou menos no esquema o negócio. Teve prova do Emerson e foi ridícula. Claro, com breves dicas dos gêmeos não há nada que a minha tapadice (aliás, enorrrme) não seja capaz de pelo menos dar uma captadinha... Levando-se em conta que meus conhecimentos de delphi se limitam a .. ih, se limitam a nada!
Bom, Paulety e eu demos um jeito.
Amanhã é seu aniversáário! há! Arrasou.
Mas tou preocupadíssima porque você parece profundamente stressada com o sistema. Relaxe.. Temos ATÉ TERÇA-FEIRAA!

uy.
Tomara que você encontre ânimo pra ir na ETE hj.. porque hj é festa.
E ah! Rafael quer mesmo ficar comigo. Ah. A gente tá precisando conversar. Tou indo pra documentação.

BjO.

Nenhum comentário: