domingo, 8 de junho de 2008

Nojo.

Nojo de mim, nojo da futilidade, de toda a falsidade impregnada nessas paredes e nesse orkut azul. Nojo. Agora diz pra mim, porque eu fui me meter de fazer outra dessas páginas azuis nojentas, enjoativas, ridículas e mentirosas?
Acho que no fundo sou um tanto masoquista mesmo. E paranóica também... Eu disse paranóica? Não! Doidona mesmo, ao ponto de internar. Minha cabeça tá a mil.. Acabo de descobrir no nojentíssimo orkut que ou hoje é aniversário dela ou do namorado... Bom, eu sei que o dela é junho ou julho, das duas uma.. E estamos em junho... Ele some, ela me trata indiferentemente... Ok, tem caroço nesse angú!
Por favor, Deus, não me permita pirar..
Uy!
Ok. Contemos até 10.
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10...
Não tá funcionando não..
Ok, próxima técnica de relaxamento.... "PENSE EM COELHINHOS!", diria o Habner...
Bom, por quê não... Vá lá. Coelhinhos fofinhos, com seus filhotinhos peludinhos, trazendo ovinhos da páscoa pras criancinhas...
Não, não tá ajudando. Muito INHO me faz vomitar.
Grrrrrrrrrrrr
Que ódio!
Estou mentalmente enforcando coelho por coelho!

Vou dormir!

Nenhum comentário: