domingo, 8 de junho de 2008

Vanguardista..¬¬

Então,
"if you don't know me by now, you will never, never, never know me.."
Vanguardista como sempre... obsoleta ainda por cima.
(6) yeah!
Fazer o quê..
Coisas e posts que fazem a gente pensar... Caroline, The confusion in person, arrebatada, finalmente, por alguém que parece valer a pena.. Ou pelo menos é o que tá parecendo. Vezes acredito que sim, vezes que não. Linguagem corporal, olhares perdidos nas direções mais improváveis, tem sempre uma coisa que discorda. Não sei. O que eu sei é que eu tou realmente torcendo. Acredite.
Tou aqui pra contar que fui na missa :O
Acordei 7:00 da madruga pra domar o hair e parti pro karma... Mais por uma questão de "eu posso, eu consigo" do que por qualquer outra razão que possa haver.. E sabem, o repeteco me cansa, me consome, mas eu sei que preciso estar lá. No sábado passado estava eu lá na Nossa senhora sei-lá-das-quantas vendo a Marcela coroar a Nossa senhora... Parecia um anjinho.. Tio Dimi rindo, rindo... feliz, eu acho, de ter uma filha (pelo menos uma) que ainda fosse pura e inocente. hauahuahaua
Sorry, Kah, não resisti ao comentário. O caso é que estarei lá, quanto mais me sentir remida (ou será redimida, redmida? Céus! Eu não sei escrever isso!) dos meus pecados cabeludos.
Minha mãe quase morreu de infarte fulminante quando informei onde eu ia... tudo bem, é compreensível.
Incredibilidade materna à parte, ainda consigo me desvencilhar das deliciosas perdições mundanas sem grandes transtornos, é um alívio pra mim.
Tou com fome, ainda não moveram uma palha nessa casa na direção do almoço! E são o que.. 11:57 já!
Sei lá, sei lá...
Tenho que terminar de copiar matemática e tou lutando contra isso... Ainda não sei se tem qualquer coisa pra entregar amanhã... Tou sem canetas.. e estojo, sendo bem franca... Sinto profundamente que ficou com a Mirely, a garota do "que droga!"... Paula promete recuperá-lo.
Tou indo dar um jeito na vida, me limpar desse humor altamente contestável que me acomete hoje em especial, ver se a matemática consegue me deixar em depressão, ou senão, minha mãe certamente está conseguindo..!
Grrrrrr!

BjO.

Nenhum comentário: