domingo, 15 de junho de 2008

É a vida.

"É a vida"... Mas que nome de post mais cretino, não???
Que vida.. Que vida mesmo... Tem um cara chamado 'Alex' no meu msn que simplesmente não consegue entender que quando a gente ignora alguém durante quase 17 minutos, significa que não desejamos papo... Geeeeente que cara insistente!!! Tá me mandando um Wink de coração a intervalos regulares de 5 minutos e me chamando de "anjinho".. Caracas! Eu nem sequer conheço a figura. Não, fora que a foto dele tá desesperadora, parece mais um Highlander enfurecido, algo assim.
Tou com medo.
A Kah vira e mexe me abandona no messenger... Tou depressiva também, á!
E o cara insiste em me fazer dizer um 'oi'.. ah não, eu não sou fácil assim... Talvez eu espere completar 20 minutos de chateação.. ¬¬'
Eu tenho tempo mesmo...
Tou com um sono do cacete... ops, caramba!*
Meu pai quer que eu vá na igreja de crente dele... uiuiui.. E eu tou tão sem coragem;
Mas ele fez uma carinha tipo "Oh, céus! Eu me sinto tão abandonado pela minha primogênitaa!" que mal tive coragem de dizer que não. Vou né, fazer o que...
É, são paradoxos mesmo... Semana passada na missa, nessa semana na igreja de crente...
Francamente, assim não dá.
uy!
A megera chegou.. Força, empatia...

Kurt, esteja comigo..

bJO.

Nenhum comentário: