segunda-feira, 29 de setembro de 2008

E me diz como é que querem que eu resista?

Luk@$$$ diz:
vc sempre foi , e e sempre sera mais que o suficiente para mim
Amanda. diz:
...
Luk@$$$ diz:
são coisas q podem, ser resolvidas
Amanda. diz:
Vc tem que parar de falar essas coisas pra mim.
Luk@$$$ diz:
facilmente
Luk@$$$ diz:
amanda , naum diria nada se naum fosse o q meu coração quisesse falr
Luk@$$$ diz:
na verdade ele quer gritar pra todo mundo !
Amanda. diz:
... Lucas, mas é tudo tão difícil...
Amanda. diz:
Eu nem sei mais pra onde correr.
Luk@$$$ diz:
corre pra mim.




Que drogaaa!
Como é que eu respondo à uma redenção dessas? Como é que eu digo não pra isso, se é tudo o que eu preciso ouvir?
E o outro, humpf! O outro apenas quer ficar por cima. Acho que se a confusão quer fazer prarte de mim, eu não tenho nada que resistir.
;*

Nenhum comentário: