domingo, 5 de outubro de 2008

Ai caramba!

3º dia sozinha. Depois da fase "Uhul eu posso tudo!", vem a fase "Nada pra fazer, ninguém pra encher o saco!".
Eu tô entrando em profunda depressão nessa casa abandonada! Tirando a Mallu que come TUDO o que encontra pela frente, e as cachorras que fazem barulho quando querem alguma coisa (puro interesse), não há uma santa alma nessa casa pra me fazer companhia! Hoje eu tirei o dia pra dormir! Acordei às 11 (meu sábado foi BEM conturbado!), arrumei tudo feliz e contente acreditando que minha mamãe chegaria pela tarde. Almocei direitinho, deitei e dormi! Forevermente até que o telefone toca e ela me diz que só vem amanhã cedo ¬¬. Dormi mais ainda!!! Acordei às 7 e descobri que não tinha nem trocado de roupa ainda! Dia inteiro largada num colchão esperando o mundo acabar num barranco pra que eu pudesse morrer encostada!
Agora tô aqui ouvindo músicas depressivas de um cd antigo de clipes da minha mãe, teclando e vendo a Mallu deitadinha no meio da sala(tão linda!) . Arrumei forças seiláeudeonde pra tomar um banho e fazer minha janta! Tá me dando um desespero absurdo ficar aqui sozinha! Mas também não sei se vou chamar alguém pra dormir aqui não. Umas confusões apenas...
Fim do ano chegando de novo e eu com mais uma decisão tomada. Campinas que me espere um pouco mais, tô indo pro Rio com meus pais.
É, depois de toda a campanha que eu fiz, mudei de idéia! Por puro comodismo, ou por medo de quebrar a cara cedo demais. Pelo simples fato de que eu quero ser FILHA um pouco mais. Se eu posso ter a vantagem de ter meus pais por perto mais um tempo, não tem porque dar de apressada e sair de casa sem um bom motivo aparente! Dificil vai ser deixar tudo pra trás.. dificil vai ser não sentir saudade de tudo isso que me fez tão eu.
Tô caindo no teclado! Não acredito que não é nem meia noite ainda e eu já tô me rendendo!
Boa noite Mundex!
Bejo minha Ruiva!
... reza pra que eu sobreviva a essa noite de puro tédio!

Nenhum comentário: