sábado, 25 de outubro de 2008

O silêncio também corrói.

Ai, frases que eu queria dizer:

Pra mãe: Pára!!!

Pro pai: Ande logo com isso.

Pro Juninho: Eu cuido de você.

Pro Cláudio: Eu te amo, mas tenho tanto medo.

Pro Thiago: Nunca mais fale comigo.

Pra Danny: É sério, sua cota de desaforos já atingiu um limite muito tolerante.

Pra Paula: Fale com o Paulo.

Pro Lucas: Devolva meu cabo USB e o meu CD do Power DVD. Ah, e pare de ser idiota.

Pra Xuxa: Você não é o Peter Pan.

Pro Caian: Você é o Homer?

Pra Priscila: Você não me engana. ;/

Pro Alluísio: Pare de me cutucar.

Pro Marcílio: Eu não desisti de matemática e acredite: VOU passar. Nem que isso implique seqüestar alguém da sua família.

Pro Ronaldo (de português): Uma estrelinha? Ah, me poupe, homem.

Pro Ronaldo (de TLBD, Redes, GSO e todo tipo de matérias que ele conseguir dar): Você não pode ser de verdade!

Pra Tia Meg: Tia, a senhora é massa! Jura que vai me adotar!? *-*

Um comentário:

Caroline disse...

'jura que vai me adotar?'