terça-feira, 7 de outubro de 2008

... oi!

"Sexo verbal não faz meu estilo, palavras são erros e os erros são seus.."
Erros, erros.
Tem tanta gente os comentendo.
E eu tou aqui... não estou imunizada não.
Tenho que ir na aula porque o Lucas cortou o cabelo e quer que eu veja.
Mas quer saber? Tou a fim não!
Hoje é terça-feira e passa aquelas coisas engraçadinhas na televisão.
Taí, vou me privar das aulas da ETE hoje.
ELE tá meio distante... é, ELE. Tá distante. E eu paranóica. Céus! Preciso ver o mundo! Nem bebi o suficiente sábado. E sim, a porra do fígado é meu.
Que droga.
Ai, eu tou tão chateada e chata ultimamente. Bom, a novidade da semana é que os meus pais vão se separar e eu não sei como me sinto a respeito. Esse assunto rola há anos mas só agora o meu pai decidiu tomar as rédias da situação e consultar um advogado. Bom, eu juro por Deus que prefiro não pensar nisso. A minha mãe tá um porre. Por essas semanas, andou triste, falou em tiros na cabeça e tudo o mais. Consultou meus avós do Além e lançou chantagens emocionais a torto e a direito. E é claro que o Júnior as compra.
Olha, eu sinceramente gosto de parecer insensível quando a dor está me corroendo.
E com ELE... ah, é com ele que eu quero estar. é nos braços dele que eu quero me perder... e ficar lá pra sempre. Ou até o fim do ano chegar e acabar com a minha felicidade.. me puxando à realidade de que fomos só um passatempo um para o outro. Um passatempo triste, sem cor... fantasiado. Mas eu estou é me empenhando pra que ele entenda que eu não sei o que tou fazendo. Apenas estou fazendo. E acho que ele tá entendendo.
Mas me confunde. Um dia, só atenções, o outro, some. Juro por Deus que não quero mais ser tão paranóica com assinaturas de e-mail e adicionais... Mas estou velha demais pra acreditar em contos de fada. E ele definitivamente não estava nos meus planos pra esse ano. Poxa vida! Eu tinha prometido não me apaixonar mais... nem ficar boba por mais ninguém!
\o/ que absurdo!

aff.
são as palavras.

Nenhum comentário: