sexta-feira, 10 de julho de 2009

.Decepção?

Desculpas não adiantarão.
E pra falar a verdade, nem pretendo me desculpar porque o que foi feito a mim também não se mede.
Decepção é você dar o mundo por alguém e ver que essa pessoa joga esse mundo no lixo. Decepção é você amparar, ouvir, cuidar das feridas, dar a opção.. e ver o mesmo erro.
Decepção é você acreditar que as coisas podem ser diferentes e ver que alguns simplismente não têm a capacidade de fazer com que elas sejam.

Não me fale de decepção. Porque eu também tive as minhas.
E a dor que tá em mim agora é algo que só eu posso entender. Você teve a sua, e fez o que quis com ela. Eu to tentando colocar essa dor em algum lugar, e quando eu precisei de você do meu lado, quando eu quis gritar, chorar, e mandar o resto do mundo pra Putaquepariu você foi incapaz de notar que ele não me fazia bem ali. Me fez estar sentada de frente pra ele e ver vocês dois como se nada tivesse acontecido, nem com você e nem comigo... Pensar que naquele momento meu peito tava berrando a dor por ter sido destruido de novo. E você mal pode olhar pra mim e ver o que meus olhos estavam implorando...
Eu queria alguém que ficasse comigo ali. Eu queria ser egoísta e achar que pudesse haver alguém que se preocupava com os meus sentimentos. Eu queria me jogar na frente do primeiro carro por causa de uma paixão frustrada...
Eu achei que você poderia estar comigo e só comigo naquele momento. Mas você não pôde... E eu aprendi não com textos, mas com a vida que quando alguém não pode te dar o que você precisa, você nçao tem que sentar e esperar ela se tocar disso... Vai doer ainda mais ver que não importa o que aconteça, ela nunca vai entender as suas necessidades. Supra-as você mesmo. E eu tinha um buraco no meio do meu peito naquela hora. Eu TENHO um buraco no meio do meu peito agora.. u esperava mais que conversas civilizadas no meio da sala com teu namorado e tua mãe...

Coração duro? Queria que ele estivesse porque então eu não sentiria a dor nem de amor, nem de amigo que no momento que eu mais precisei, preferiu jogar na minha cara as grosserias que O machucou, porque sempre foi assim,certo? Primeiro os outros, depois eu.

O mundo não tem que ser tão escurecido e feio, mas naquela hora ele tava. Naquela hora, que você disse que eu estava TE machucando, eu ESTAVA machucada ao ponto de precisar sentar e chorar e nem um abraço que me permitisse o choro eu não tive. De qualquer forma, Respeito para com os sentimentos alheios, e a Capacidade de notar que alguém precisa de você e de mais ninguém, não são coisas que conquistamos... são coisas que Aprendemos a fazer olhando pra fora. Pros outros, para os problemas dos outros, para a DOR dos outros.

O mundo pode até não parar pra que eu cure as minhas feridas... Mas eu vou cuidar delas inqto eu puder, nem que o MEU mundo fique parado durante esse tempo. A dor é minha e de mais ninguém,obrigada por me mostrar isso.

Na próxima vez (seja qual for a próxima vez), acredite eu não vou atrapalhar seu conto de fadas com os meus tombos...
Apague as palavras GROSSAS e fique com o melhor de mim... É da Caroline que TE OUVE que você gosta, e não da que SENTE, CHORA, SOFRE e IMPLORA CUIDADO de vez em quando. Eu ainda não cresci... Me desculpe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meninas, o que é isso?
Levei um susto hj qdo entrei aqui e li tudo isso.
Não esqueçam tudo que vcs viveram juntas, hj cada uma está no seu momento, cada uma está vivendo uma coisa. Aproveitem isso q aconteceu pra ver o valor q cada uma tem, turbulências acontecem e acredito q isso fortalece ainda mais uma amizade... é preciso q se tenha calma pra tomar alguma atitude...

Aproveitem cada minuto da vida, amanhã não sabemos se estaremos aqui!!!

Beijos.. meninas...

Estava escutando: http://www.youtube.com/watch?v=hbSD6OCl-oc