sábado, 4 de julho de 2009

Happy Birthday.

"I hope you don't mind that I put down in words how wonderful life is while you're in the world."

Não importa o que aconteça, não importa o que venha a seguir, eu só me importo em fazer as coisas darem certo. Ninguém, nunca, vai saber como me fazer feliz da maneira que você sabe. As coisas abstratas perderam o lugar e vieram coisas muito melhores e muito mais bonitas. E, de novo, é o compromisso que nos faz seguir em frente. Mesmo que você não veja, eu sei que comemoro seu aniversário como o dia mais importante que há entre os outros 365.
O que eu realmente quero dizer é que vou esquecer tudo o que não nos fizer felizes. O melhor que posso fazer é continuar sendo sua. Tudo que eu sei é dizer obrigada.


"And in this crazy life, and through these crazy times
It's you, it's you, you make me sing
You're every line, you're every word, you're everything"

Nenhum comentário: