quinta-feira, 2 de julho de 2009

'It's time to be a big girl now...

... and big girls don't cry.'

Nesses dias, dormir com o rosto salgado se tornou minha mania mais íntima. Dor, dor. Bem que podia ser, assim como dizem que o frio é, psicológico. As coisas estão começando a voltar pro lugar. Ando mais resistente à alguns tipos de provocações e realmente, mesmo que isso não faça parte da minha personalidade, estou tentando me enrijecer em alguns aspectos emocionais.
Eu queria muito que esse peso do meu estômago fosse embora, nem que seja só por hoje. Acordei melhor, mesmo que não tenha dormido porcaria nenhuma.
Ah, respirar. Respirar é uma maravilha mesmo, né? O dia tá tão bonito, tem tanto sol e tá tão quentinho...
Eu sei que vai dar tudo certo dessa vez, eu sinto. Se a gente falar a verdade, se continuar tudo como está, eu realmente acredito numa chance de ser feliz novamente. Isso me parece infantil, mas eu não vou abandonar a minha última oportunidade de ver as coisas funcionando e se encaixando. Eu não vou.
Ah, quem tava na chuva, era pra se molhar mesmo. Desta vez eu tou com o meu guarda-chuva.
;)
Beeijos, se der, I'll back.

Nenhum comentário: