domingo, 12 de julho de 2009

Never Gonna Be Alone.

'Você nunca vai estar sozinha
de agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixá-la cair
Você nunca vai estar sozinha
Vou te segurar até a dor passar'

Eu estive sozinha, eu quis muito desistir, e eu cai tão fundo que me pareceu que eu jamais levantaria de novo (drama). Ninguém me segurou e esperou a dor passar..Você pode entender isso?

Hoje fazem 7 meses que eu sinto a falta dela.. quando as coisas estão ruins, você junta cada detalhe que te faz falta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá.. menina. Entendo sim, isso q vc está falando. Qdo perdemos uma pessoa q tem um significado muito grande em nossas vidas, a dor é inevitavel. E qto mais o tempo passa, dá mais saudades. O único conselho q posso te dar é: Tenha sempre fé em Deus, q Ele sabe oq faz!
Isso é oq me fortalece, é claro q a gente quer a pessoa do nosso lado, mas no meu caso qdo se trata d uma doença séria, não quero q a pessoa continue sofrendo. Então mais uma vez eu te falo: Deus sabe oq faz! Confie Nele!
Fica com as lembranças boas, o sorriso... o olhar...

Ei... deixa q o tempo cure!

B*

... até a próxima!

Anônimo disse...

Escuta essa música... qdo estou assim desse jeito... ela me faz bem... http://www.youtube.com/watch?v=-wfjPmDlCB0

B*