quarta-feira, 18 de novembro de 2009

'O destino é certo, tem vista pro mar...'

Ah, tempos sem entrar pra postar! Claro que existem coisas boas pra dizer, mas nada de emocionante entende?
De qualquer forma, amanhã estou indo pra Iguaba Grande, vou ficar em Cabo Frio, procura ai, o lugar é lindo! xD
Entrei mesmo só pra marcar presença e agradecer a Amanda por ter levado os meus papéis lá! Muito thank you!
Ah dona Anônima, claro que senti tua falta rsrs, descobri que é realmente bom saber que alguém le o que eu escrevo. Vem cá, eu já te vi um dia? Tá, parei de perguntar :x rsrs
Já me vou, ainda tenho mala, e trocentas coisas pra fazer... Daqui a pouco namorado chega *-*.
Bejo na bunda e até segunda! Com todas as fotos no Orkut!

Um dia eu deixo meu link do orkut aqui xD
Procura pelo e-mail que encontra!!!



;*

Nenhum comentário: