segunda-feira, 26 de abril de 2010

Apresentação 2

Bem, também fui convidada pela Carol pra fazer parte desse blog...
Sou mais uma universitária desempregada por aqui!! hsuahsuishiuh
Sou uma pessoa tranquila, pelo menos atualmente eu sou tranquila, já fui bem estressada, gosto de sair (mas não tenho saído muito), adoro jogar conversa fora e às vezes quando começo a escrever me empolgo terrivelmente, principalmente se estiver de TPM...
Prometo não reclamar muito da vida por aqui, ou pelo menos tentar!!! :P

Vixe Carol!!! Ele disse que paulista não tem bunda??? ¬¬ Não gostei dele!! hsiuashauihs
Eu tenho duas aulas hoje pra pegar nota de prova, mas a pior hoje com certeza será a de Fundamentos de Engenharia de Software :S

boa sorte pra todas nós nessa semana que se inicia!!!
beijos
;D

4 comentários:

Caroline disse...

Será que alguem notou que o blog tá cheio de universitárias desempregadaS? Podiam nos dar um emprego néé?!

Crislei disse...

Também acho!!! Seria interessante deixar de ser desempregada!!! hsiuahsiushi

Pandinha disse...

Concordo plenamente, um emprego seria otimo agora

Crislei disse...

Esse era o blog das desempregadas e universitárias, mas agora não é mais!!! Temos uma universitária empregada aqui agora!!! hisuahsuihsiush