terça-feira, 27 de abril de 2010

Coisas que irritam


Existem uma série de coisas que são capazes de irritar alguém, se esse alguém for uma mulher ai que a coisa fica pior!!!
Hoje eu não pretendia postar mais nada não, acho que um post por dia é suficiente!! hsuiahsuih, mas eis que estava eu fazendo os exercícios da faculdade que devem ser enviados pelo site de ensino a distância e este simplesmente não aceita que eu envie as porcarias dos exercícios!!! ¬¬
Além de que ultimamente tem muita coisa (coisa: essa palavra é tão geral, mas nunca consigo achar uma melhor) que tem me irritado...
Vou listar elas aqui pra que vocês possam ver se eu tenho ou não razão de estar estressada:
  • Projeto Interdisciplinar (Fundamentos de Engenharia de Software, Linguagem de Programação - JAVA e Marketing) pra ser feito em menos de dois meses. A melhor parte é que se o grupo for mal em uma das matérias, ele se ferra em todas.
  • Uma prova atrás da outra
  • Desemprego que acaba gerando a falta de dinheiro
  • Falta de vida social (É, ando saindo muito, muito pouco)
  • A internet que não colabora quando mais se precisa
  • Tem semanas que eu não tenho nem tempo pra dormir, porque simplesmente os professores decidem pedir tudo para aquela mesma semana
  • Tédio
  • Amigo insistente que vive dando cantada
  • Rolo antigo que fica dando indireta ¬¬
  • Falta de uns beijos na boca também irrita!! Não é um problema difícil de resolver, maaas tudo depende de quem se quer beijar!!! :P
  • Site da faculdade que não funciona direito
  • Familiares que de vez em quando querem se meter na minha vida...



Ah... chega de reclamar da vida... Até porque esse post nem era pra existir!!! :P
Beijos...


*Ps.: Pra não ter problemas depois, a imagem não é minha, eu simplesmente peguei no google, blz??

Nenhum comentário: