quinta-feira, 1 de abril de 2010

Então.

Sra. Anônima,
Eu adoraria dividir o blog com alguém que fosse capaz de pelo menos de dar uma explicação viável para viver e respirar apenas por uma pessoa.
A pessoa que eu conheci e convivi pensava por ela mesma. Respirava por ela. Era crítica, inteligente, viva, solidária, presente, sensível, culta, era uma pessoa incrível.
A que eu vejo hoje é a que não tem espaço nem mesmo pros amigos. E mesmo depois de ter secado grande parte das lágrimas dela, as outras eu derramei ao lado dela, ela hoje não precisa nem de mim nem de ninguém só do cara pelo qual eu vi ela derramar as tantas lágrimas.
Eu nao me arrependo do meu passado sabe, eu fiz algumas coisas erradas, amei algumas pessoas, me entreguei a poucas, sorri, chorei, tive amigos bons, conheci pessoas ruins, tiver várias perdas, inúmeros ganhos. E cada momento e pessoa tiveram sua peculiaridade na minha vida. Eu fui Caroline ANTES deles aparecerem, eu fui Caroline ENQUANTO eles aconteceram e eu continuo sendo Caroline mesmo APÓS a passagem deles na minha vida. Acho encantador esse lance de 'nasci pra você' mas algumas pessoas levam isso a sério demais... e isso prejudica de certa forma.

Enfim, sem delongas, a Amanda não está mais no blog por uma opção dela. Acredite ou não, não tem dedo meu nessa decisão. Desejo que se ela tiver sonhos, eles se realizem, não por alguém, mas por ela.

Ainda volto com o blog!!
Sinto saudades de escrever. Vida aqui tá uma loucura! Faculdade, gente nova, coisas novas!!! Tô adorando tudo isso!
=]
Boa páscoa pra você e pra todos! Se enjoar do chocolate manda pra mim via sedex!!! rsrs


;**