quarta-feira, 28 de abril de 2010

Eu mesma...


Bom... eu de novo...
Mas agora eu mesma... pq aquela Gisele que vos escreveu no primeiro dia..aff... nem eu me reconheci, mas agora estou aqui... renovada??hunf ... não sei... ainda não... falta alguma coisinha pra eu ficar completamente renovada....mas com certeza uma metamorfose houve rs
Algo que como sempre fez meu humor dar um giro, não se espantem eu sou assim mesmo....rs e não é pq a minha TPM foi embora pq a maldita não foi , estou irritada do mesmo jeito, foi o coração que sossegou o facho mesmo e parou de fogo....
Mas que isso sirva de lição para todaaasss... não percam tempo chorando, sofrendo ou algo do tipo pq o mundo não para pra que você conserte o seu coração! O mundo é cruel cara, não tem dó não...kkkk
Mas como minha professora de Inovação e Criatividade (eu amo essa matéria meooo!!s2)diz as melhores coisas que criamos é quando estamos com algum problema, sofrendo, etc... é verdade ou não meninas??? rsrs
“Levanta... sacode a poeira... dá a volta por cima... e sai da frente que atrás vem gente!!”


Beijooss

2 comentários:

Crislei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Crislei disse...

Com certeza o mundo não pára pra esperar a gente melhorar!! Temos que nos virar sempre!!!

E realmente qdo a gente tá mal a gente parece que pensa melhor em tudo que está acontencendo, pra falar a verdade é a única époa que eu realmente analiso a minha vida... :P