quarta-feira, 28 de abril de 2010

Eu tento.

To aqui, largada na frente do pc num horário que eu provavelmente deveria estar dormindo, mas a minha irmã simplesmente não fica quieta e não me deixa terminar o que eu tenho pra fazer por aqui, logo, eu fico ainda mais tempo e enquanto eu não for dormir ela não vai parar de falar. Depois do post todo carinhoso da Cris com a irmã dela, não posso negar que também adoro essa pragazinha que vive comigo, mas ela engoliu uma vitrola (como diria minha mãe)!
Irmãs à parte... Mundeeeeexx!! Eu voltei! E estou adorando ver o blog tão cheio de vida, vida timida, estressada, apaixonada. Um pouco de cada uma em cada palavra postada. Não sei pra vocês, mas pra mim é quase uma terapia. Mesmo que eu me esconda, mesmo que eu não seja inteira, o meu pouco que fica aqui me alivia os ombros, 'alumeia' a visão e me deixa perceber que por maior que seja o problema ou a situação, eu vou achar uma saída... Quando leio os posts antigos e vejo as coisas que aconteceram, os dramas que me tiravam o sono, as lagrimas que eu derramei incontrolávelmente, tudo o que eu achei que não ia suportar eu suportei. Esse blog me prova que as forças vieram de dentro e eu as controlo ;)
Post filosófico!
Enfim, vida sem grandes emoções no momento, minha vó chega amanhã, finalmente vou comer comida decente! Não pretendo ir a faculdade (ir lá só pra ver o Vizinho apresentar? aff!), curtir um pouco a presença dela.
Em breve to de volta! Vou deitar e ler um pouco antes de dormir.
Boa noite! Beijo pra minha mãe, pro meu pai, pra minha irmã, pra coelha, pra Cris, pra Gi, pra Rafa, pra xuxa, pra Sasha e outro especialmente pra você! ;)

Senhora Anônima anda sumida! Aproveita que agora tem mais pra acompanhar =x
;*




3 comentários:

Crislei disse...

Eba!! comida de vó??? Guarda um pouco pra mim!!! :P

Beijos pra você também cat!!!
;D

Anônimo disse...

Srta K.

Vc tá me traindo?
Quem é essa Senhora Anônima??
Não estou gostando, não!?

*B

Outra coisa, que mulherada é essa... fico tontinha com esses posts.. rss

Não estou sumida, não!?
Só estou observando.. ;)

*B

Crislei disse...

Anônima... Vc tah tonta, mas tah gostando??? opu tah tonta e nao esta gostando??? Precisamos de feedback!! hsiuhasiushiush