quarta-feira, 28 de abril de 2010

Irmã


Acho super divertido sair com minha irmã! As pessoas passam e ficam olhando de uma pra outra pensando que somos gêmeas... o único problema é que ela só é
12 ANOS mais velha que eu!! hsiuahsiushsiuh, nem faz diferença né??
E o pior é que agora nós duas vamos usar óculos, se já ficavam olhando quando só eu usava, imagina agora!!! Ainda bem que a gente não precisa ficar usando direto!

" Seja agradável com seus irmãos... Eles são seu maior vínculo com o passado, e certamente os únicos no futuro! "

2 comentários:

Gisele disse...

Ameeeiii... meu irmão é minha vida!!! mesmo sendo irritante, eu o amo do jeitinho q ele é...rs s2

Crislei disse...

Também amo minha irmã!! E meu irmão também!! *-*
Embora brigue um tantinho com ela, principalmente, hsauihsush