terça-feira, 27 de abril de 2010

Metamorfose ambulante...

Então to aqui.... mas uma universitária, dessa vez não-desempregada, não me invejem amigas, pois na maioria das vezes desejo pedir a minha “carta de alforria”, bom deixa pra lá....
Ia escrever ontem, fiquei sem coragem! Aaaahh gente vamos combinar botar a cara aqui e contar o que acontece na sua vida não é pra qualquer um, minhas amigas de Blog que o digam.... Mas vamos as apresentações?
Meu nome é Gisele, tenho 22 anos, leonina de personalidade forte e uma experiência de vida que se eu te contar você não acredita, no momento estou fazendo Comunicação Social – Publicidade e Propaganda depois de ter desistido no 6º período de Administração (iihhh é muito chato, né Carol rs) e esse é bem o meu jeito volúvel de ser....como diria Raul Seixas ... eu sou uma metamorfose ambulante....ai to com medo, será que vocês vão gostar de mim?? *_*
Beijooosss....

Nenhum comentário: