segunda-feira, 26 de abril de 2010

Que feriado!

Muitas aventuras nesse feriado prolongado, pra começar nada haver ter uma apresentação de seminário entre dois feriados (mais deu tudo certo e a Carol não chorou). Enfim, infelizmente um feriado que deveria começar na quarta começou somente na sexta porém deu pra aproveitar bastante E COMO DEU.
Foi uma sexta fantástica, junto com uma pessoa fantástica, só não foi em um lugar fantástico pois eu estava na minha casa, já me acostumei com as rachaduras, a parede mal pintada e outros detalhes.
Estou tentando por a cabeça no lugar até agora 'aiaiai rsrs
Booom... Sábado passeio com a mamãe, programa familia era tudo que eu estava precisando deu pra curtir !
Meu aniversario ta chegando faltam apenas 6 dias ...

Obs: Cariocas nasceram pro funk / Segundo uma professora de literatura que eu tive, o funk é a dança do acasalamento 'tenso ¬¬'

Crislei, Bem-vinda !

Nenhum comentário: