terça-feira, 27 de abril de 2010

A quem interessar possa...

Poxa já no meu primeiro dia com a cara inchada e os olhos vermelhos... não tenham uma impressão errada de mim...eu costumo ser uma pessoa feliz, brincalhona....
Me desculpem mas é que eu estou numa situação complicada e resolvi postar por que de repente vocês possam me ajudar.... por mais que tente esquecer, me distrair o tempo inteiro um filme passa na minha cabeça acompanhado de uma trilha sonora que nunca tinha ouvido e nunca imaginei ouvir (you make me feel a brand new – Simple Red, Primeiro Olhar – Anjos do resgate, Se fosse amor – Ricky Vallen, etc...) muitas cenas vão passando:

- conversas no Chat;
- uma visita no escritório;
- alguns almoços fora;
- muitos filmes no cinema;
- muitos filmes em casa;
- pastéis feitos em casa;
- lanches preparados com muito carinho;
- Dia dos namorados;
- Aniversários;
- Almoço com a minha família;
- Almoço com a outra família;
- Brigas sem sentido;
- Férias na praia;
- Sorrisos;
- Choros;
- Declarações de amor;
- A pior briga da minha vida.....
FIM

É assim? Acabou? Mas a opção foi minha....
Na verdade não tive opção....
E é nessa parte do “filme” que quero apertar o botão de retroceder e pegar de volta a aliança que joguei pela janela e junto com ela talvez a minha felicidade....
Mas queria que alguém me respondesse o porque de tudo isso só agora, 4 meses já se passaram e tudo estava encaminhado, outras vidas se entrelaçavam na minha e eu estava feliz....
Quanto tempo perdido, quantas vezes gastei a minha energia e a minha ultima gota de suor tentando ser feliz.... e Pra que?
Por que finais felizes não são para todos????

Um comentário:

Crislei disse...

Ai... Gisele não fique assim, acredito que na nossa vida sejam importantes também as decepções pra gente aprender a valorizar quando tudo da certo!! E tudo se ajeita no final, se ainda não deu certo ainda não chegou o final!!(Frase que todo mundo ouve e costuma achar ridícula, mas é preciso ter esperanças sempre)...

Você tem muito pra viver ainda!!! Muita coisa boa ainda vai te acontecer!!!

beijos