sexta-feira, 30 de abril de 2010

Situação constrangedora


Mais uma vez essa semana eu sai com minha irmã, ela está fazendo pesquisa de preço de equipamentos pro curso dela, ela faz podologia (não, ela não poda poodles!! :P) então a gente andou a cidade inteira e na hora de vir embora estávamos nós felizes e contentes quando ela vira na contramão!!! Puts foi meio tenso porque tinha um “tiozinho”, que pode ser visto como FDP ou apenas alguém tentando dar uma lição em uma mané, no caso minha irmã, que não deixou ela continuar pela contramão!! Ela teve que voltar de ré, e como ela já estava nervosa foi mais complicado ainda, ela bateu (coisa de leve, nem arranhou!!) em uma caminhonete, uma S-10 pra ser bem exata, causou um leve congestionamento, e na hora que ela entrou de ré na outra rua pra poder fazer o caminho certo ela foi tão empolgada na ré que subiu com o carro na calçada!!! Mas quer saber de uma coisa??? Eu ri muito depois da situação passada, hsuiahsuiHUASHUSIAHUIASH... Aposto que nunca mais ela entra errado naquela rua!!

Depois disso eu disse pra ela que mais uma dessas e eu descia do carro e ia a pé pra casa!! Hsiuahsuaihsiah... E ia ser a pé mesmo, porque eu não tinha dinheiro nem pra pegar ônibus!!!


Pontos positivos do “passeio”: O cara do estacionamento era uma belezinha!!! ;D


beijos ^^

Nenhum comentário: