terça-feira, 27 de abril de 2010

Timidez e relacionamentos

No meio de uma aula de Inglês comecei a pensar em todas as coisas que atrapalham uma pessoa tímida em um relacionamento e decidi que seria um post interessante, mas vamos ver no que dá e o que vocês acham...
Sei lá, por ser uma pessoa tímida (tentando melhorar) sempre senti dificuldades para expressar o que realmente sentia, pra falar a verdade sentia dificuldade até para dizer que não concordava com alguma coisa! Mas a coisa que eu sempre achei mais difícil é o início do relacionamento. As primeiras ficadas, meu Deus... Nunca sabia como agir, o que fazer e como impor limites... enfim, era beeeem complicado.
Muitas outras coisas sempre me deixavam na dúvida como por exemplo: Será que ele realmente está afim ou está brincando? Será que ele enjoou? Será que isso, será que aquilo...Às vezes parece que vou ficar louca com tantas dúvidas. Tá, eu confesso que isso na verdade é uma mistura de timidez e insegurança. Insegurança essa, baseada em relacionamentos anteriores, mas é isso é papo pra um post futuro (talvez).
Outra coisa que eu já fiz por timidez foi desistir de um relacionamento por pensar que ele não estava mais afim. Foi por pura vergonha de chegar e perguntar pra ele.
Acho que com tudo isso eu aprendi que é mais importante tentar e quebrar a cara do que ficar na dúvida como eu estou.
Chega de insegurança. É hora de aprender a controlar a timidez!!!
Beijos aos tímidos e aos sem vergonha também!!! :P

*Post inspirado nos tweets do @coisasdetimido


Pois é o blog deixou de ser apenas das universitárias desempregadas... Seja bem-vinda (ou seria benvinda??? Nem sei mais depois da mudança :S) Gisele!!
Obrigada pela recepção Pandinha!!! ;D


Frase pra descontrair: "Nós mulheres fazemos coisas insensatas: acreditamos em sinais, homens e propagandas de shampoo!"

4 comentários:

Crislei disse...

To tentando entender pq ele esta marcando que eu postei ele as 8:24!! :S

Gisele disse...

Menina edita e muda o horário... acho q ele marca como a hora que entramos no blog.... aconteceu o mesmo comigo....=S
Acho q o reloginho interno do mundex tá atrasado.... rsrs

Caroline disse...

Desiste do relogio do blogger. quem tiver curiosidade leia os meus posts antigos, brigo com o relogio desde que comeceei!! uashduhasd Se vc mudar a hora, ele programa e não posta

Crislei disse...

hsuiahsushsui... eu mudei a hora e ele foi!!! :P