segunda-feira, 19 de abril de 2010

Um bom filho, à casa torna.

Mundex! Eu voltei! *-*
Sentiu minha falta? Eu senti a sua... Escrever relaxa, deu saudade de expor essa vidinha parada de universitária desempregada rsrs
Conforme o prometido, volto de cara nova, página nova. Desisti de entender o xml e aderi aos modelos prontos. Alias, lindo esse lay né? Link lá no rodapé pra quem, assim como eu, cansou dessa vida de códigos malucos e bizarros!
Tenho gente nova pra apresentar. Convidei uma amiga minha da faculdade pra postar aqui comigo, não gosto de solidão... fica tudo tão vazio só comigo aqui. Não pretendo substituir ninguém, que fique claro, só trouxe alguém pra dar um pouco mais de vida ao blog, é cansativo ler só o que eu mesma escrevo =/. Então, Rafa, seja bem vinda ao Mundex!! Espero que você sinta o gostinho que eu senti durante todo esse tempo de blog, os posts engraçados, os depressivos, começo e fim de namoro, fim de uma vida começo de outra. Eu tô escrita aqui. Tomara que você se escreva também =] Qualquer dúvida me grita! Obrigada por me acompanhar...
Bom, passei rapidinho só pra apresentar a Rafa, depois ela posta se apresentando decentemente. Eu agora vou lá fazer meu bolo de cenoura e as planilhas pro meu pai antes que ele dê a luz!!!

Prometo que eu volto...
Beijão!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá.. Srta K.

Tudo bem com vc??
Fazia tempo que não passava por aqui, blog de cara nova, vc tbm está diferente. Gostei! E parabéns pela nova fase!

Amiga nova postando no blog... seja bem vinda. rs

Andei olhando.. será q tem um(a) novo(a) anonimo(a) te seguindo???
Vê lá, hein! rsss

beijos

*B

Anônimo disse...

ah... gostava da sua amiga Amanda. Garotinha bem maluquinha. rs

Enfim... de tempo ao tempo. E principalmente... Confie em Deus! Sempre!

*B