terça-feira, 25 de maio de 2010

As coisas estão melhorando

Boas noticias, arrumei um serviço.. Pena que será apenas um mês, talvez dure mais, porém não é certo de acontecer. Mas ja é um dinheiro que eu ganho ?! Feliz demais por isso, primeiro emprego da minha vida ...
Estou tentando controlar minhas emoções.
Dia hoje foi bastante agitado, busquei minha nova identidade.. Estou bastante feliz até que sai bunitinha na foto e o meu pingente com a inicial do meu nome apareceu na foto da identidade *-* amei isso

Estou mega ansiosa para que chegue Setembro, já havia comentado que estou conhecendo um paulista ? Bom, ele vem me ver em setembro, espero que o tempo passe rapidinho.

Estava eu trancada no meu quarto pensando na vida e nas melancolias e confusões que minha mente sempre me leva a imaginar. Porque por mas que a nossa vida seja "perfeita" nós sempre temos algo do que reclamar? Na minha casa não moram muitas pessoas, somente eu e meus pais, e mesmo assim estou sentindo falta de privacidade ... Como minha tia-avó diria, Eu já sou uma mocinha. Não rola meu pai entrar no meu quarto e eu querendo ficar mas "a vontade". Não estou em clima para muitas pessoas rodeando minha vida e fazendo perguntas inconvenientes. Minha mãe resolveu sondar minha vida, daqui a pouco ela vai achar que estou usando drogas. ¬¬

Tenho uma nova companheira e essa não quer me largar de jeito nenhum , como diria meu amigo Gean, a carência ta querendo virar minha amiga. Pois é meninas... Esse mal que nos atormenta, pelo menos a mim sim essa bendita carência grudou na minha vida e não quer me largar, ela esta achando que eu preciso dela VÊ SE PODE ? Já mandei ela embora mas ela é insistente... Filosofia do meu amigo Gean . rs

Bom é isso .. papai do céu obrigada por tudo 

2 comentários:

Crislei disse...

Parabéns pelo emprego!!! *-*
Menos uma desempregada no blog!!!

A carência é fogo mesmo!! Ela tbm tá grudada em mim achando que eu preciso dela!!! :P

Beijos e boa sorte no emprego e pra conseguir privacidade!!

;D

Pandinha disse...

Pois é ela acha que é boa companheira... hehe

Obrigada lindaa