segunda-feira, 3 de maio de 2010

Feliz! Feliz!


Booom diiiiaaa,

Mundex, to viva!! Desculpe a “sumida”, mas semana passada foi braba (pra não falar “aquela” outra palavra..rs) foi de estresses sem fim, apresentações na faculdade na semana inteira, pressão no serviço,TPM,poucas horas de sono, encontros e desencontros... uma confusão danada, eu estava pilhada até a minha sombra me deixava irritada, achei que iria explodir, quis desistir de TUDO....mas enfim chegou o final de semana e tudo o que eu precisava era sair, beber, dançar e muuuiitoooo... e foi o que eu fiz, sambei tanto que acho que todo o estresse saiu pelo pé..rs
Uma segunda-feira nunca foi tão boa pra mim, pode vir o serviço, pode vir os trabalhos, as apresentações que eu to pronta pra tudo...
Não se espantem com a minha alegria é que a minha TPM foi embora ....rsrs
Pra terminar deixo uma letra que tem tudo haver com o momento e eu sambei muito ao som dela nesse fds:

Quem cultiva a semente do amor, segue em frente não se apavora, se na vida encontrar dissabor, vai saber esperar sua hora. Quem cultiva a semente do amor, segue em frente não se apavora, se na vida encontrar dissabor, vai saber esperar sua hora. Às vezes a felicidade demora a chegar,aí é que a gente não pode deixar de sonhar, guerreiro não foge da luta não pode correr, ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. É dia de sol mas o tempo pode fechar, a chuva só vem quando tem que molhar, na vida é preciso aprender se colhe tem que plantar, É DEUS QUEM APONTA A ESTRELA QUE TEM QUE BRILHAR, Ergue essa cabeça mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora, basta acreditar um novo dia vai raiar, TUA HORA VAI CHEGAR......

Beijos

Um comentário:

Crislei disse...

Seu fim de semana foi do tipo "lavar a alma" neh??? Adoro esse tipo de coisa, dá uma desestressada tão boa!! *-*

Beijos e ótima semana Gisele!!
;D