segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mensagens


Fim de semana foi tão parado que não tenho nada de legal pra contar pra vocês, hsuiahsuihsu... Mas fiquem tranquilos que eu não estou deprimida nem de TPM, só sem assunto mesmo. :P

Tem dias nos quais eu acordo tão pra baixo que falta coragem pra tudo. Nesses dias eu costumo ler textos, ver imagens ou vídeos, escutar músicas que transmitam alguma mensagem positiva. Hoje vou colocar alguns que eu gosto pra vocês!!!


"...Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...
Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer... (o contrário também é válido)
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom...
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...
Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso...
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...
Enfim...
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos
todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito...
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas
as nossas loucuras...
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação."
(Mário Quintana)

"Que as coisas boas da vida sejam atos e não simplesmente palavras. Sejam fatos e não simplesmente desejos."

"As nuvens não esconderão o sol para sempre...
E ele brilhará pra você...
Tudo passa... inclusive os dias sombrios!"

"Você nunca sabe quais resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados."
(Mahatma Gandhi)

"Não podemos escolher um tempo para viver. O que devemos fazer...
... é viver da melhor forma no tempo que nos foi dado."

"COMO VIVER 200 ANOS

Vá a mais lugares
Dance mais
Diga menos não
Invente menos problemas
Coma mais Sobremesas
Ria mais de si mesmo
Plante uma árvore
Tire mais fotos
Visite o fundo do mar
E o topo de uma montanha
Beije mais
Conte mais piadas
Se apaixone mais vezes,
mesmo que seja sempre pela mesma pessoa." (
autor desconhecido)

"Se eu pudesse me dar um conselho, eu me diria: "aproveite! tudo pode desaparecer amanhã!" - e me daria um tapinha amigo nas costas!"
(Maíra Viana)

"Seja flexível, mude pra melhor... mas nunca deixe de ser você!
Ame-se como você é, com seus defeitos e tudo mais que possa te desagradar.
Você é um ser único, não irá encontrar no mundo alguém igual a você...
Sinta-se feliz por isso...
E nunca, nunca mesmo perca a sua essência."

"Daqui a alguns anos estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Solte as amarras! Afaste-se do porto seguro! Agarre o vento em suas velas! Explore! Sonhe! Descubra!" (
Mark Twain)

"Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia. O mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante."

Um comentário:

Gisele disse...

oi linda... obrigada pelo comentário... uma ótima semana p/ vc tbm e muitas histórias boas p/ contar...rs
Beijos