domingo, 23 de maio de 2010

Olá!!

Pois é, andei meio sumida, mas to de volta:

Tive alguns acontecimentos interessantes. Sábado passado meu amigo Leo de Sampa veio me visitar, no começo foi meio tenso porque eu pensei que minha mãe não fosse deixar eu ir ver ele por causa de um pequeno detalhe: a gente nunca tinha se visto. Nós conversávamos há anos por msn, orkut, mas nunca tínhamos nos visto.
Passado todo o drama de pedir pra minha mãe (que aceitou com uma facilidade inacreditável oO) eu fui visitar ele. Quando eu cheguei na praça perto do hotel onde ele estava hospedado ele veio e trouxe o violão dele pra tocar pra mim *-*!! Ele tocou uma música que eu adoro da Natasha Bedingfield chamada Unwritten... Vou colocar um trecho da tradução pra vocês verem e depois continuo a história:

"Sinta a chuva na sua pele
Ninguém pode senti-la por você
Somente você pode deixá-la entrar
Ninguém mais, ninguém mais
Pode dizer as palavras em seus lábios
Se molhe em palavras não ditas
Viva sua vida com braços abertos
Hoje é o dia em que seu livro começa
O resto ainda está em branco"

Depois disso ele tocou mais umas músicas e depois a gente começou o passeio turístico. Levei ele pra conhecer Aparecida (cidade de Nossa Senhora Aparecida, também conhecida como Aparecida do Norte). Mostrei pra ele a Basílica e a gente foi no mirante, que vista INCRÍVEL da cidade de tem de lá! No geral a gente fez isso, não tem como detalhar tudo porque eu não tenho paciência, mas adorei conhecer ele! Meu amigo virtual que agora também é real!!! *-*

Outros fatos da semana, tirei (na verdade tiramos, é trabalho em grupo) 8,88 naquele projeto que eu tinha comentado que é absurdo!!! *-* Fiquei tão feliz! O problema agora é manter o nível na segunda parte :S

E outra coisa super complicada, tem um "amigo" meu que vive me pedindo pra sair, mas eu sempre digo que não e arrumo uma desculpa , mas acontece que eu não quero sair, mas se eu passo muito tempo sem falar com ele eu sinto saudades de jogar conversa fora pela madrugada a dentro. Teve uma vez que a gente ficou até umas 2:30 da manhã trocando mensagens, isso porque ele estava no trabalho!!! :P

Bem, por hoje chega. Já falei demais da minha vida e das minhas confusões femininas!!! hsuiahsiush

BEIJOS ;D

Nenhum comentário: