segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ferias nao merecidas

To pééésssssiiimaaaaa, nao há palavras que descreva melhor meu estado atual
É como esta escrito no titulo eu estou de ferias, mas eu nao mereço. Ai que vontade de jogar tudo pro alto e desistir de tudo, mas um probleminha desses nao vai me abater OBVIO que não. Bom, fiquei reprovada da unica materia que eu tinha ido para avaliaçao suplementar Teoria Geral da Administação (TGA) Maldita. Ja chorei tanto que nem sei se ainda tenho lagrimas, chorei na facul , no caminho de volta pra casa e pra variar um pouquinho chorei em casa também . Ah! e nesse momento estou chorando
Tudo bem, todo mundo fala a mesma coisa. "fica assim nao, proximo periodo voce faz a materia e vai dar tudo certo" .. Gente eu sei disso mas e dai ? De qualquer forma eu fiquei REPROVADA isso nao muda nada. Caramba eu estudei tanto. Pra nada? Que odio. Mas ta né ! vou tentar relaxar e nao pensar muito nisso

Porém tudo tem um motivo bom a um acidente no caminho para a faculdade 30min num engarrafamento o onibus nem se mexia, e eu tenho que descer do onibus faltando exatamente 20min para as 7 (horario que minha aula começa) saio correndo para conseguir outro onibus, corri cerca de 5km ou mais , eu nao tenho muita noçao de distancia (do bairro sao bento ao gramaço) depois dessa maratona pego outro onibus, chego ao centro de caxias 7:10 consigo entrar na sala 7:30 "quando o prof começou a aplicar a prova" e agora? desesperada começo a fazer a prova.. Muito casanda e agitada nao consigo me concentrar
OH! para a salvaçao de muitos, o professor deixa consultar seu proprio material! e quem disse que BONITA aqui levou material? nada ... necessitava tirar 6 pontos e quanto eu consigooo que rufem os tambores oOoOoOOoO 2.. QUE COISA LINDAA. fim

Obrigada pela atençao de todos

2 comentários:

Crislei disse...

Não vou te dizer td q vc num quer ouvir, mas uma coisa é certa: chorar faz bem e alivia!!

=/

Boas férias (mesmo vc dizendo que não merece)...
Se cuida ^^

Crislei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.