sexta-feira, 9 de julho de 2010

A pedidos...=D

Com licença...to meia atrasada eu sei mas calma gente tudo tem uma explicação :D.Bem, ja começou as minhas ferias as avessas...ao inves de sair e curtir vou ter que me isolar e estudar ¬¬ é que to super a fim de passar nesse bendito concurso da uerj e enfim conseguir exercer minha profissão tão querida...por mim é claroO *-*.Eu juro que tentei do modo mais normal, porém mais dificil...sabeh... Aquele esquema de andar milhas e milhas apé entregando aquela folha contida todas as suas informações profissionais inclusive a experiência que vc não tem e que eles tanto exigem,affê..mas aew quando vc consegue a tão esperada entrevista,eles com a oferta de um salarinho furreca se sentem os melhores do mundo e lhe lascam uma prova belezinha de umas 50 questões...resumindo não tenho mais paciência prefiro estudar pra uma justa prova de concurso oO,Assim... o cursinho preparatorio fica a umas duas horas da minha casa e o turno ainda é a noite,ou seja,risco altissimo de violencia...calateboca :X, mas como nada é por acaso papai do céu arrumou nada mais nada menos do que meu melhor amigo pra me acompanhar e pelo que a gente encotra de bebadoh e doido no meio do caminho eu não sei o que seria de mim sozinha:S, mas graças a ele a "viagem" ta sendo muito da hora, alem de ser o melhor em amizade ele tbm é melhor em motivação e em palhaçada tbm,rs o unico ruim disso é que o miseravel faz eu borrar minha maquiagem toda de tanto chorar de rir ¬¬...
A prova vai ser dada daqui a um mes, entaum minhas horas estão contadas por isso aviso-ei-lho-eis :D que minha ausência ja esta justificada!!
Leu isso Carol?!!falando em vc...saudades maninha :D
PS:Gentees Amanhecer é muito bom fala sério!! ta certo que me sinto a ultima pessoa da face da terra que pegou esse livro pra ler mas ainda vale a pena,to dando preferencia até pra ler a noite pra ver se da pra sonhar pokin com o Jake *-*
Ficadicah
"E estudem pois o conhecimento é a unica coisa que ladrão nenhum tirará de vocês" ¬¬ filosofei

Wlw cats!!
XOXO

Um comentário:

Caroline disse...

Filosofoou, e eu rii!uadsuhds
Quem anda te acompanhando heeim??
Huuuummm!!

Bons estuudos e Oh só, fomos convidadas ao Rei do Bacalhaau!
;**