terça-feira, 13 de julho de 2010

Últimos acontecimentos!!

Essa última semana até que foi agitada. Passei a semana organizando a reunião da galera que se formou comigo na 8º série, uma pizza cai sempre bem... Chegou o dia, sábado, e aparecem apenas 4 pessoas e nessas 4 inclui-se eu!!! Mas tudo bem, me diverti horrores, hsuiahsuahuh... O Andrew chegou duas horas depois do combinado, o Rafael Mariano estava super preocupado porque ia levar xingo da Dona Maria (namorada) que estava esperando ele para irem ao Gordo (danceteria daqui). Agora a Evelyn, essa sim estava cheia dos babados fortes!! Hsuiahsuaihs...

Antes da pizza eu ainda fui ao show do Bruno e Marrone na quinta-feira com minha irmã, vou confessar que nem sou fã, mas quem estava pagando era ela mesma e por incrível que pareça eu conhecia quase todas as músicas!!! :O Estava bem animado por lá, porém depois daquela noite cheguei a conclusão de que cansei de homens bonitos mesmo. Todos que parecem bonitos e/ou interessantes já tem namorada!!! Cansei de ilusões, hsaiushuh...

Nesse mesmo dia minha avó foi internada porque teve uma arritmia cardíaca causada por uma gripe forte, mas graças a Deus ela já está bem e quinta-feira ela sai do hospital. Por causa da minha tia ter enchido a cara no domingo e não estar em condições de passar a noite com ela, lá fui eu passar a noite no hospital pra dormir mal pra caramba e pouco, mas o que não fazemos pela família? O detalhe é que sinto que terei que dormir outra noite com ela, hoje ou amanhã, mas vai saber...

Segunda voltei do hospital umas onze da manhã, dormi um pouquinho a tarde porque estava acabada e depois fui devolver os DVDs que minha irmã alugou, depois fui direto ao shopping porque tinha combinado com umas amigas de assistir Eclipse, maaaaas acabamos não assistindo filme nenhum porque esgotaram as porcarias dos ingressos! ¬¬’

Além disso, estávamos nós, Nath e eu, passeando por lá quando encontramos um cara que estudou comigo no 1º e 2º ano do ensino médio, o detalhe é que eu já tive um tombo uma quedinha por ele. Vou eu lá na simpatia, cumprimento ele com beijinho no rosto e “puf” a luz do shopping acaba justo nessa hora! Pra que né?? A Nath ficou me enchendo dizendo que o clima foi tanto que causou a queda de energia, rsrs... Mas eu juro que a culpa foi dela, ela estava jogando praga pra luz acabar e ninguém assistir o filme já que nós não iríamos (é, ela é pior do que eu!)... Só pra constar ele bem que me olhou diferente mesmo *-*.

Passada a queda de energia, a Pri e a Bruna chegam e como não temos mais filme nenhum pra assistir ficamos tirando fotos, vendo livro e lingeries poderosas e outras que pelo amor, broxavam qualquer um!! Hsuiahsiuahiusah

Beijinhos e ótima semana a todas!!

;D

Um comentário:

Pandinha disse...

Ufaa . respirei, perdi até o folego agora. Quantos acontecimentos .. hehe