segunda-feira, 9 de agosto de 2010

"...A escuridão é bem pior que essa luz cinza..."

Ainn...tanto tempo tantas coisas, nem sei por onde começar...que seja néah de qualquer forma ja começei mesmo ¬¬.Faltam só treze dias pra prova...to tentando estudar mais e hj consegui fechar a materia de Bioquimica :D...Uhu agora só falta "Hemato","Imuno","Parasito","Biosegurança" e "Urinalise" ¬¬ mas to bem, to legal oO,ontem eu passei tanto tempo sentada naquela cama estudando que por um momento achei que me fundiria à cama como aqueles piratas do horlândes voador(piratas do caribe)se fundiam ao navio de tanto tempo que estavam lá,no meu caso seria bem menos nojento ja que o colchão é muito mais bem apresentavel do que a madeira podre daquele navio agrh...e eu acho que nem meus neurônios estaum aguentando mais,chega uma certa hora que como forma de protesto eles fazem minhas vistas ficarem turvas e minha capacidade de atenção e compreenção cair pra zer0 e o pior é que nem a cafeina que uso pra despistar ta funcionando |-),essah é a principal preocupação,porém, uma preocupação a parte, ainn quem me dera se fosse a unica mas infelizmente a vida naum se baseia só nisso neah, ainda tem aquelas crises de saudades derivada de carência um assunto tão chato a ser falado quanto assim sentidoh, a intensidade pondera e agora muda de foco, antes eram pessoas apenas, agora saum coisas...sinto falta do meu cel que perdi no caminho pro curso,mas nem se compara a que eu sinto do Renato russo, de abraços...beijos...de sexo[se depender dos meus principios sentirei falta de sexo por um longo tempo],tempão que naum vejo meu afilhado{sinto falta dele tbm},falta de momentos bons seja eles qual forem...Outra coisa que me preocupa,é o fato de estar vivento um déjà vu...éh ta acontecendo de novo...to virando ponto de ligação entre duas pessoas...sabe aquele meu amigo?!...sabe aquela novah amiga?!...entaum...to sentindo que vou sobrar nessa paradah,isso naum é ruim,o ruim vai ser passar por cima do meu ciume de amigah,só tenho medo de ter que mudar minhas atitudes e liberdades com ele devido a toda a situação sabeh e nem to afim de conviver com um sentimento desses do meu lado[paixão ¬¬], não no estado que toh =/,mas seja o que Deus quizer,eu que naum quero ser a bruxa máh dessa história...ao contrario,vou dar meu empurrãozinho jeitoso e depois segurar a tocha néah, acho que a Fêh valeh esse pequenino sacrificio...pessoas boas merecem coisas boas néah...Se bem que até hj só me apareceu traste, será que sou ruim e naum sei?!oO de qualquer forma espero estar conseguindo mais um tijolinho no Céu...Ouviu néah O dai de cimah!!!
Deixa eu ir que ja passa das duas da madrugah,to atrasada duas horas por soninhoO :D
Durmirei sozinha ja que Isabel ta crescendo e virando uma gatah idependente,só quer saber daquela caixah de sapato ¬¬ Hum...nem é taum confortavel assim :(
Ah e Homens por favor evitem de passar ake em casah e sequer bater na minha porta,ou entaum não respondo por mim...:*
Pessoinhas novas sejam bem vindas fuxiquei o blog de todos e taum de parabens saum Mara's *-*
Hey meninas do mundex siguam o Contos e Fadas :D, fadinhas a mais saum sempre bem vindas ;) http://contosefadass.blogspot.com/

"...mas estamos vivos ainda..." [Natalia-Legião Urbana]

Se cuidem,
XOXOXO

2 comentários:

Caroline disse...

Isabel - a Gata independente
Ri liitrooosss!!
asudhaushduhasdu

Crislei disse...

Essa carência que tbm está me atacando ultimamente!! O que fazer com ela???

beijos e boa sorte na prova!! ^^