terça-feira, 10 de agosto de 2010

Terezinhaaa UH Uhhh

E aew galerinha mais ou menos (saudades do tio Rô), to de passagem porque amanhã o celular desperta no melhor do sono e eu não posso me dar ao luxo de arremessá-lo na parede. Hoje voltaram minhas aulas na facul... Olha se antes eu não acreditava que administração fosse o curso dos meus sonhos, agora eu sei muito bem o caminho que eu to tomando. Professora Terezoca belezoca hoje, uma profissional completamente apaixonada pelo que faz, que crê no que ensina, que pratica, que entende e o melhor que sabe passar! Mulher interessante e interessada! Um modelo de professora e não é rasgação de seda não! ADOREI a aula dela e com certeza TGA II não será uma aula monótona! Ótima pessoa pra continuar o legado do João que foi o melhor professor do primeiro período!
Turma quase a mesma, com excessão de uns.. 50 alunos Oo
=P
Nada de anormal por hoje, aula, conversa, rever os amigos (saudaade da Pandoca foi matada xD)alias eu tô supercarente! Abracei todo mundo que eu conhecia!Depois shopping... devo confessar que certas atitudes de um ser que mora perto estão me ..surpreendendo. Mas quem sou eu pra contestar? Eu só aproveito! uahsduhad
Sono voltando pra casa, mais sono na frente do PC... to esperando meu chocolate pra poder ir dormir!

Sem mais por hoje, to morta!
Boa noite galera!

3 comentários:

Jaqueline disse...

Ihh sei naum hein...esse lance aew de que bonitah a vizinhança!!!rsrs...complicado
BjoO amo tu ♥

Pandinha disse...

saudades matada rsrs..
professora show msm, vou continuar asssistindo aula dela mesmo sem precisar
ameeei ...

Crislei disse...

hsuiahisuh... um certo ser tah te surpreendendo?? ainda bem que é coisa boa!!

:P