domingo, 1 de agosto de 2010

Uma prece


"Querido Papai do Céu, coloque homens altos e interessantes no meu caminho por favor, to cansada de baixinhos (nada contra eles) mas é bom variar de vez em quando... Sabe o que é? é que é legal não precisar abaixar pra ficaar com eles!! Amém!!!"




Passado o momento descontração, mas com todo um fundo de verdade, eu digo a vocês que os homens altos, interessantes e que se interessam por mim estão em falta!! Sério, se conhecerem algum ai pra me apresentar não façam cerimônia e me apresentem!! hsuaihsiaush








Ótima semana a todos!!

^^


3 comentários:

Jaqueline disse...

Otema ideiah!!aushuash
to na fila hein

xoxo

Crislei disse...

parece que essa fila vai ficar bem grandinha viu!! hsiuahsiuh

Naírla Silva disse...

Hhahahaha muito bom o post. Bjs

http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/