segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Acredita em sinais?

Eu ouvi isso de primeira musica do diaa:

Pra começar
Dizer que o amor chegou ao fim
Esqueça de me perguntar
Se ainda há amor em mim

Pra te enganar
escondo num sorriso a dor
Que sinto ao te ver passar
Na rua com seu novo amor

Se eu te encontrar
Não me pergunte como eu tô
Não saberia te explicar
Pra mim ainda não terminou


Depois ouvi de novo quando cheguei na looja... sentindo o peito meio apertado. Depois eu vi lá. Ela na foto no lugar que é meu. Ou era.
E quando eu for, se os olhos não brilharem e se ele naõ me abraçar como se fosse a unica coisa que ele quisesse fazer na vida, então eu vou descobrir que tá na hora de juntar as lembranças, guardar num potinho, trancar no armário e começar do zero.



Ha, como se fosse fácil.
¬¬

Um comentário:

Caroline disse...

então eu DESCOBRI que tá na hora de juntar as lembranças, guardar num potinho, trancar no armário e começar do zero.